Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ontem...

... O dia não foi nada bom!


Aconteceu uma coisa que me deixou muito chateada. Estou fazendo planos para ano que vem, para minha vida. E se tudo der certo, vou fazer facul aqui nos EUA. Mas para isso se tornar realidade, eu estou fazendo todo processo com uma agência. Tem coisas que eu estando aqui nos EUA eu não posso fazer, então minha cunhada está me ajudando. Sexta-feira era para ela ter ido na agência e entregado 4 documentos (2 cartas de referência, meu histórico escolar e um atestado médico) e mais 1000,00 reais de inscrição. Ela chegou lá e a mulher que iria receber os documentos não estava, então ela achou melhor ir novamente segunda-feira. Só que daí, ela acabou deixando tudo isso no carro (sim, ela é meio avoada) e acabaou que roubaram. Isso me deixou muito chateada na hora, pois afinal, 1000 reais gente e mais todo o estress que eu tive de arranjar esses documentos. Mas eu também não podia falar nada porque ela estava me ajudando, ela vai dar o dinheiro e tal... Mas não adianta, é algo que nos deixa pra baixo.

E o que foi que eu fiz para afogar as mágoas? Comi! Resolvi convidar minha amiga para jantar e fomos no Applebees. Eu simplesmente amo aquele lugar. Pedimos uma refeição que chama 2 por 20. Você escolhe um aperitivo e 2 pratos. É um ótimo negócio para 2 pessoas. Pois então escolhemos de aperitivo Spinach & Artichoke (foto abaixo) e eu pedi de prato Chicken Fettucine Carbonara (foto abaixo). Só que o aperitivo só ele tem 1500 calorias, tudo bem, eu dividi com minha amiga. E o Chicken Fettucine Carbonara 1440! Eu não comi tudo, mas mesmo assim... Mas vou falar gente, não me arrependi. Me pesei hoje e o peso estava o mesmo. Foi gostoso, me diverti com minha amiga e comi algo que eu realmente estava com vontade de comer!




Agora já estou me sentindo melhor e comendo bem direitinho! Isso é o que importa! Tenham um ótimo dia, beijos! :*

8 comentários:

Tamy disse...

Que legal! Os pratos do applebee daí são bem diferentes do daqui! hehe
Aqui eu sempre peço asinhas de frangos de entrada e dps prato principal sempre escolho peixe ou sanduíche! hehe
E aiai... dinheiro é uma coisa complicada, sabe? Eu penso que queria estar estagiando só por causa do dinheiro, sabe? Mas aí eu peso td q eu passei qndo eu tava fazendo estágio q eu era moh infeliz, mas "rica", sabe? haha Mas aii... sua cunhada tbm, heim! Não pode deixar nada de valor no carro =( Sei lah... se eu fosse ela o mínimo de consciência que eu ia ter é tentar arranjar um pouco do dinheiro pra ajudar, afinal a culpa foi dela, neh...
Mas td bem... Espero que a próxima vez vc saia pra correr na rua ou qlqer coisa em vez de comer, ok?! huehuehue
E uma coisa que eu posso dizer é... Nesses lugares por mais q vc escolha as opções mais lights os molhos que vem junto que deixa a comida saborasa são mega calóricos! haha
Bom, se cuidaaa

Unknown disse...

De vez en quando se dar ao luxo de comer alguma coisa diferente ainda mais em ocasiões especiais no caso de uma saidinha com a amiga é válido, só não pode virar rotina. Mas você é bem centrada e tenho certeza que essa refeição não prejudicou em nada, afinal RA é para toda a vida e de vez en quando podemos nos dar o luxo.

Quanto ao que aconteceu com o dinheiro e tal, são coisas que nos deixam chateadas mesmo, mas infelizmente vivemos numa sociedade cruel, e isso pode acontecer com qualquer pessoa.

Se cuida moça...

Só uma pergunta, você não ia voltar pro Brasil? ou vai vir só para visita?

Beijinhos

Dani Campos disse...

Oi Pâm...

Não fica chateada não, essas coisas acontecem (infelizmente).
Ok, não foi certo descontar na comida, mas já que foi, comeu o que queria e foi feliz!

Viu? Nem engordou!
Então bora comemorar!!!

beijos

Sarinha! disse...

Oi, Pam!

Que legal que tu quer estudar nos EUA! Eu já tinha pensado em fazer isso. Queria fazer administração na Duke University, que fica na Carolina do Norte, estado em que meus irmãos moram.

O que tu pretende cursar?

Imagino que tu deve ter se chateado mesmo na hora. Eu, conhecendo bem o meu estilo, teria logo ficado uma fera. É legal da tua parte não ter descontado na tua cunhada e visto que ela já estava te ajudando. É sempre bom ver as coisas pelo lado positivo.

Quando à tua alimentação, se ficou no mesmo peso, valeu à pena dar essa escapadinha, né? hehe

Beijo!!

Nati Gege. disse...

Pâm... isso é phoda heim!
Não pode deixar nada bobeando nos carros mais, que ja vira alvo dos bandidos heim!
Poxa vida... mas calma que tudo vai da certo!
Bem se você comeu sem culpa e estava conciente é isso que importa com toda certeza!
;D
Beijããoo!

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!
Ah, de vez em quando é bom comer o que a gente gosta... sem falar que tu pode dar uma "desestressada" e se divertir. Isso não é jacar. Jacar é comer só por comer, sem pensar.
Nossa, isso de perder os documentos deve ter sido bem chato mesmo, mas bola pra frente, né... não dá pra ficar desanimada por isso :\
ahh, que legal! o que tu pretende cursar ai? aliás, quanto tempo tu pretende ficar por aí? eu quero muito viajar algum dia, e uma amiga da minha irmã ano passado me indicou fazer au pair, mas mudei de ideia, hehe :D
Se tem uma coisa que me tira o sono é pensar sobre o futuro...sobre que vou ser, o que vou fazer, se tudo vai dar certo.

Um ótimo restinho de semana por aí, Pâm!

beijo!

Aprendiz de Low Carb disse...

Bahh Pam...fiquei chateada por ti agora...que coisa mais chata né? Pior que tu não pode nem cobrar dela que era um favor!!
Tem horas que a vontade é chtar o pau da barraca mesmo e mandr tudo se fuder!! O bom é que tu comeu uma coisa que tu adora e que é boa!! Pior é ganhar calorias com cheesburguer barato...
Pronto, acalmou o coração?? Espero que sim...agora é organizar tudo de novo!! Só não desiste desse teu sonho! Tu ta batalhando tanto por ele!! Força! E se puder fazer alguma coisa por ti...só me fala amiga! beijos!

Aprendiz de Low Carb disse...

2012 magras e lindas!! Combinadíssimo!!bjos!