Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que eu não entendi...

Gente, estou chateada. Hoje fui me pesar e a balança marcou 69,6kg. Ou seja, 400g a mais! E eu não entendi o porquê! Será que é porque estou de "TPM"? A última vez que tomei meu anticoncepcional foi terça-feira, será que isso tem alguma influência? As últimas vezes que estava pra receber a visita da Dona M não mudou nada na balança, até emagreci!

Mudando de assunto... Estou preocupada. Parece que o furacão Irene está vindo com mais intensidade pra cá. Estamos em alerta mas ninguém está fazendo nada! Eu leio as notícias na internet e parece que a coisa vai ser feia. Estou com medo, não sei o que esperar. Minha família daqui está levando tudo numa boa... Mas eu não estou não. Estou me mandando daqui hoje à noite, vou comprar muita água, comida que não estraga... Sei que parece loucura gente, mas acho que as notícias não mentem, né?

Rezem por mim e me mandem muita energia positiva sábado final da tarde até a noite. Esse é o horário que está previsto pro furacão passar. Por favor gente... Vocês não sabem como é difícil passar por isso sozinha...

Beijos e tenham um ótimo fim de semana!

10 comentários:

disse...

PAM, TPM afeta no peso, sim...pq já começa a retenção de líquidos e o inchaço...

Sobre o furacão, estou preocupada tb...vc vai ficar aonde? outra cidade? na casa de quem? Menina, cuidado! Deus te abençoe, viu?!

beijão =)

Isabela Kanupp disse...

Pode ser a dona M sim, e pode auterar até 1,2 kgs, mas não encana, continua fazendo certinh que depois volta a normal!

Menina, eu vi no jornal ontem que tem um monte de gente indo embora para esperar o furacão passar, bloqueando janelas, etc!

Se cuida! E mande notícias!
Beijos

Tamy disse...

Ai Pam que tenso! >< Se cuida aí, ok?!
E não se preocupe que vamos rezar mto pra ficar td ok! Hj em dia o mundo ta maluco com esses desastres naturais, neh
E sobre estar mestruada, a maioria das mulheres incham.
Particularmente eu nunca senti muito isso e nunca reparei mto em relação ao peso, mas acredito q com o tempo e qto mais dificil for perder uns kilinhos eu axo q eu vou começar a perceber isso! hehe
É q tbm nao sei se vc tem tpm, mas a maioria das minhas amigas comem mais, ficam meio loucas e talz e eu acho q isso afeta em mtas coisas...
Bom, se cuida -D

Emagrecer...luta diária disse...

oh! minha flor, te cuida pois por mais que digam que ta tudo bem "em relação ao furacão" eu acho que qualquer cuidado é pouco, o que te digo é que no fim, dá tudo certo.
quanto a tpm, relaxa tb, todos falam q é normal, que o inchaço pesa, mas tenho uma duvida, me diz ai: anticoncepcional engorda? Nao tomo faz um tempo, medo de engordar.
Valeu a força isso é muito importante, apoio amigo.

Marluce Silva disse...

Querida, faça td que estiver ao seu alcançe pra está longe desse furacão. Deus te proteja e conte com minhas orações, se DEUS quiser vai dar td certooooooo!
E TPM aumenta o peso sim, não fique anciosa, continue a RA, depois da dona M a balança corresponde. Bjs

Unknown disse...

Claro que estaremos torcendo e orando por você. Mas pra onde você vai???? Não nos deixe sem noticias. e tenta ficar calma..

Beijinhos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Aqui em NYC todo mundo esta evacuando a area. Fui em 2 mercados e nao tinham mais agua e pior que nao tenho mais nda de aqua em casa. Abracos se cuida.

Kika disse...

Não se preocupe com o peso agora, Pâm... isso é o de menos (e sim, a Dona M influencia e muito rs)
Para onde vc vai? Vai ficar aonde?
Boa sorte amiga... ore bastante para Deus e tenha calma, pois se sua família está tranquila, é sinal que vai ficar tudo bem mesmo.
Bj

Bruh disse...

Pam, seguinte, além da TPm, vc está vivendo um momento de stress com o furacão, teu corpo pode estar retendo líquidos, teu intestino pode não estar funcionando direito. Teu lado emocional está muito abalado então isso reflete no seu corpo. Quanto ao furacão, deve ser barra enfrentar isso sozinha mas pense que se as pessoas não estão fazendo nada por enquanto é porque já conhecem os furacões, se eles estão tranquilos, é porque talvez não haja por que se preocupar tanto. Compre sua água, sua comida por desencargo de consciência mas fique por aí. Eles não seriam irresponsáveis de não se preparar se soubessem que é muito perigoso. Beijos, Pam, força aí, amiga, vou rezar por vc, prometo. Bjus

Bruh disse...

Ihhhh, acabo de ler aqs nptícias, está todos mundo se preparando, amiga, corre pegar a tua agua e comida e te manda daí. parece que tem lugares que já ta dificil achar agua...bjus!!!vamo rezar aki por vc!!!