Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O estrago que o finde fez!

Bom dia gente!

Aii, lembram do estrago do finde? De jacada em cima de jacada? Pois é! Ontem me pesei e a balança marcou 71,7kg! 1,7kg a mais! Hoje me pesei e já tinha baixado pra 70,6kg. Sei que tem muita gente que não acha legal se pesar todo dia, eu to tranquila! Assim consigo monitorar meu peso e assim controlar minha alimentação, mas lembrando que eu só considero oficial mesmo o peso de sexta.

Mas então, a pergunta que não cala. Será que eu consigo pelo menos voltar ao peso de sexta passada? 70kg? Eu preciso, eu quero... :(

Beijos!

19 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Pamzinha querida...obrigada pelo carinho!! Vai recuperar sim, mulher!! Tu é tão linda...serio mesmo! Aquela tua foto do blog é maravilhosa...não espera mais! Radicaliza...é tão bom fazer tudo certinho. Sei como tu ta te sentindo amiga...eu chegava a engordar 2kg num final de semana...Vamos juntas! Tudo de dúvidas que tu tiver, me fala, vamos nos ajudar! Grande beijo pra ti!

Bruh disse...

Consegue sim, Pam, calma. Mas essa semana vc vai ter que dizer mais "não" do que sim às tentações. Hoje eu cancelei o coquetel de lançamento da coleção primavera verão da loja da minha melhor amiga. Não vou me tentar. Já fiz muita bobagem no findi, agora não tenho créditos durante a semana. Bjjus, flor, força na RA!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei sua visita, obrigada pelo carinho!
Essas jacadas acontecem amiga, mas o negócio é recomeçar e correr atrás do prejuízo, é só fazer a coisa, vamos lá?
Uma semana abençoada!
beijoo

Marluce Silva disse...

Eu acredito q vc consegue sim! É só fazer td certinho e vc já sabe o caminho. mas n fique anciosa, se perder menos e n chegar aos 70, mesmo assim vale a pena! Bjs lindona!

Dani Campos disse...

Oi mocinha!

Isso acontece viu???
O meu peso sobe muito rápido.... Veja que você já "emagreceu" 1kg de um dia pro outro!
Muita coisa é retenção de líquido !!!

Claro que vc consegue... É só manter o foco!

Beijos

Bárbara disse...

Precisa
Quer
e...
Vai conseguir!!
Te desejo toda a força e determinaçao do mundo!!!
Grande beijo

Tamy disse...

Oi Pam!
Tenho certeza q vc consegue chegar aos 70kg e até menos! Eu acho que vc só precisa ter força pra lutar! hehe
E sim eu entendo essa mania de pesar... qndo eu faço alguma coisa errada o meu primeiro reflexo é se pesar tbm, mas eu acho q faz parte! hehe
Tenho certeza q vc chega lá!
Beijus

Anônimo disse...

Não desiste e eu sei que você consegue!!
Tô contigo nessa luta!
Bjus!

Daiana Feliciano disse...

Amiga estamos as 2 nessa briga da casa dos 70 em? Fala serio! Acho que o jeito e agente sair dela indo para os 69 o que acha? Kkkkk beijocas lindona

Nati Gege. disse...

Se você QUER... então você vai conseguir, pode ter certeza disso Pâm!!!
Nossa no findi tambem jaquei horrores e pior de tudo, ontem bateu aquela depressão e ai que eu JAQUEI mesmo, com força!!!
Hoje estou recuperada e com medo até de passar perto da balança! rs*
Mas vamos que vamos... meu regime tá RErecomença hoje! rsrs*
Beijãããoo!
E vamo que vamo!

Marjorie disse...

Pâm! Também me peso todos os dias... assim se vejo que estou acima do dia anterior já cuido mais naquele dia... rs
Fica tranquila que até sexta você vai estar nos 70 de novo! Beijos

Nat Viegas disse...

Claro que consegue, Pâm! Segue determinada por aí e evita novas jacadas! Tu é otimista, batalhadora, vencedora! sei que logo logo tu vai alcançar tua meta!! Estou aqui torcendo por ti!

grande beijo!

Paty disse...

Consegue sim, e eu tô com vc tchau casa dos 70!!!
Agora o lance é espaçar cad vez mais a jacada, viu? tb tô nessa luta,
Mais a gente consegue sim!
Bjoca e ótimo restinho de semana pra gente!

Nati Gege. disse...

Pâm adoreiiii a dicaaaa!!!
Já aderi a ela! rsrsrs
;D
Obrigada por toda ajuda sempre!!
Beijããoo!

Elanor disse...

Oi Pâm! Que saudades, menina!
Eu tô de volta ao blog e a RA... devagar e sempre a gente chega lá! Que bom ver seu progresso, com 70Kg.. É quase na casa dos 60 :D Logo logo vc chega nela!

Beijos
Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com/

Liza disse...

Pam querida brigado pelo carinho! Amiga aqui nas academias pelo menos nas que fui sempre te assessoram, montam a ficha de treino e ajudam com os exercicios.O Unico que eu nunca encontrei nas academias q eu frequentei nem mesmo qdo eu morava em Madrid era a avaliaçao fisica,pra isso só com personal ou com um nutricionista esportivo.Na academia q eu malho os instrutores ajudam bastante.Agora amiga ai deve ser mesmo complicado prinmcipalmente pra principiante né? Mais o importante é nao ficar sedentaria. bjs

Unknown disse...

oi amiga...

Claro que consegue e até mais se quiser. Eu fiz o seguinte. Fechei a boca mesmo, como a cada três horas, mas coisinhas leves, frutas, yakult, amendoas, essas coisas! E bebo 1 L de chá (mix verde, cavalinha e camomila) e mais um tiquinho de água, deveria tomar mais, mas nao to conseguindo!
E faço 30 min de esteira a 6 km/h e to emagrecendo.

Torcendo por ti

Beijinhos

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi PAm!!ADORO QUANDO TU ME ESCREVE!! E AI? COMO VÃO AS COISAS POR AI? bEIJOS!

Kika disse...

Putz... que droga, heim, Pâm? Mas você consegue sim... é só não desistir...
Bjs e força aí!!!!