Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muito obrigada

Olá meninas, como foi foram de finde?
Bom, em primeiro lugar eu quero agradecer a cada uma de vocês que passou por aqui e me deixou palavras de consolo e de apoio, muito obrigada! Vocês não tem noção de como eu me senti melhor! Sei que minha mãe não falou por mal, mas sei que ela é sincera, então acho que foi por isso que fiquei mais chateada.

Meu finde foi tranquilo. A alimentação não foi das melhores pois saí bastante, e como eu já contei pra vocês, aqui é difícil encontrar um lugar com coisas saudáveis para comer. Me pesei hoje e a balança não mostrou uma grande diferença. Se eu conseguir fazer tudo certinho, essa semana meu peso desce mais um pouco! :)

Sabe que por mais que eu tenha emagrecido só metade, eu já consigo notar diferença e consequentemente eu gosto mais de mim, tenho vontade de colocar roupas legais, arrumar o cabelo, passar maquiagem... Sei que isso deveria acontecer mesmo eu estando gordinha, mas sabe como é, a auto-estima cai lá embaixo...
Ahh, eu ganhei um selinho da
Fabi! Muito obrigada, adorei!


1) Falar 2 razoões do que por que seu blog pode ter sido escolhido Super Poderoso:
1. Eu tenho muita vontade de emagrecer e o fato de eu conseguir emagrecer quase metade do que eu quero morando num outro país já é uma vitória, e acho que assim consigo motivar todas meninas que passam por aqui!2. Eu cuido do meu blog como se fosse minha vida hahaha... Sempre quero que ele esteja bonitinho, ajeitadinho e atualizado!2) Repassar o selinho aos blogs que você lê constantemente e que acha Super Poderoso:
Blog da Liza: Minhas Caraminholas

Blog da LeDesigner: 80 Dias para Emagrecer
Blog da Rachel: Rachel Emagrecendo
Blog da Tamy: Diario da Tamy
Blog da Nati Gege: Foi dada a largada
Gente, coloquei somente os 5 primeiros que eu visitei hoje, ok? Nao quero ser injusta com ninguem!

Beijos a todas e uma ótima semana!

7 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Querida...muito obrigada pelo carinho. Sabe que que gosto muito de ti. É verdade..quem nos ama acha que pode falar o que vem na mente, sem pensar...é o preço da intimidade...rs.rs.mas enfim...fazer o que né? As vezes a gente precisa ouvir também! Sei que essa semana tu vai estar cada vez melhor! Super beijo pra ti!! E obrigada pelo selinho!!

Unknown disse...

OI amiga. Viu só, metade já é 50% em qualquer concurso 50% já é considerado APROVADO

Então dou minha aprovação pra ti e estou na torcida por você elimiar os outros 50% E tenhoc erteza que irá conseguir...

Não desista nunca.

Beijinhos

Tamy disse...

Oi Pam! Nossa obrigada pelo selinho! Fiquei super feliz! hehe
Saiba que o de blog motivador foi pra tds vcs q eu visito sempre, viu?! Não citei nomes, pq eu odeio ficar escolhendo 10 entre 20, sabe! huehuehue
Bom, dps coloco no meu post de hj o selinho e espero q tenha uma ótima semana!
E que ótimo! Adoro qndo me identifico com outras pessoas! =D
Se cuidaa

Liza disse...

Amiga brigado pela visita e brigado pelo selinho.Ja guardei a imagem e essa semana posto.Amiga com certeza essa semana o pesinho vai descer mais um pouco e pouco a pouco vc vai chegando a sua meta. Boa semana. bjs.

Dani Campos disse...

Metadeeeeee!!!

Delícia!
Tô na metade também! rs

Vamos lá!
beijos

Nat Viegas disse...

E isso aí, Pâm! Tem que se cuidar mais, independente de qual for teu peso (olha quem falando né, eu deveria me cuidar MUITO mais, heheh). Tu tá certa, tu tá sendo muito forte em enfrentar essa mudança de país, rotina etc :) Essa semana vai ser melhor, tu vai ver!

beijo!

Nati Gege. disse...

Aiiiiiiiii que linnndo!
Eu gaheiii um selinho!
Ameiiii!
;D
Adorooo seu blog e sua força para emagrecer mesmo estando fora do nosso pais, e isso com certeza é um desafio muitooo maior!
Pelos quilos que você já perdeu (metade né) Já se sinta vitoria, tenho tantos amigos que fizeram intercambio e estão até hoje em cima do peso, depois de terem voltado, porque não conseguiram emagrecer, e olho você ai dando o exemplo de força de vontade!
É assim mesmo que tem que ser!...
E olha vou te dizer, quanto a vaidade, eu emagreci muito pouco ainda sabe, (3 kg e uns quebradinhos!) E já me sinto tão bem, tão mais vaidosa, com vontade de me arrumar sabe, coloca uma roupa legal... eu imagino você então!
Isso é coisa de mulher, com toda certeza!
rsrs*
Não entrei no blog antes, então não tinha visto o post de sexta, mas que ótimo que você ja esta melhor... não se deprima não, isso também é muito característico de mãe, porque elas são as pessoas que mais gostam da gente, elas não querem nosso mal!
Beijããoo Flor!
E ótima semana a você!!!!