Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

E mais um finde se passou...

Ola minha gente, como foram de finde?

O meu em relacao a RA foi uma bosta. Desculpa o termo, mas e verdade. Eh uma pouca vergonha eu nao conseguir me controlar no finde. Tudo bem, eu saio de casa sexta-feira a noite e soh volto no domingo. Mas isso nao eh desculpa, certo gente? Cade minha forca de vontade? Desse jeito vou voltar pro Brasil gorda. Eu nao quero isso... Mas eh bebida, doce, comida pra todo lado... EU PRECISO ME CONTROLAR NO FINAL DE SEMANA. Do que adianta fazer tudo certo durante a semana e enfiar o pe na jaca no final de semana? Me puxem a orelha porque eu sou uma sem vergonha!!!

Bom, falando do furacao. Gracas a Deus nao aconteceu nada, pelo menos aqui onde eu moro. Teve muita chuva e muito vento, derrubou algumas arvores, mas tudo ficou bem. Nao ficamos sem luz e sem agua, o que era o meu medo. Muito obrigada a todas voces que me mandaram comentarios, torceram e rezaram! Com certeza passar por isso longe de casa e sozinha nao eh uma experiencia muito agradavel. Valeu mesmo gente!

Que todas tenham uma otima semana, tenho certeza que vou fazer dessa semana uma melhor. Beijos!

21 comentários:

Bruh disse...

Ai, Pam, me solidarizo com a sua jacada de findi, o meu foi um fiasco! Bebedeira, doces...um horror! E fiquei acompanhando o furacão, agora tempestade tropical preocupada com vc. Que bom que passou e q está tudo bem, espero q pra nós também esse furacão de jacadas passe e acabe logo porque assim não dá!!! Bjus

Tamy disse...

Que otimo que está td bem por aih viu Pam!
E aiai nem me fale... meu fds foi uma bosta. A R.A nem foi tão péssima, mas foi a pior de tds pq tava irritada, falei coisas chatas, sabe... Mas é a vida XD
Life goes on, né! hehee

Unknown disse...

Toda vez que um jrnal dava noticias do furacao eu me lembrava de você, estava aflita por notícias, mas ue bom que deu tudo certo e não aconteceu nada ai!!!

Mas essa menina precisa levar um puxão de orelha e umas belas palmadas no bumbum.

Não deixe que que os finais de semana estrague o PRAZER de voltar ao Brasil magrinha!!!!!!

Força de vontade e determinação, pega essa receitinha e não larga mais!!!!

Beijinhos e vou estar aqui te puxando a orelha sempre.

Marluce Silva disse...

Amiga, q bom ter notícias suas... estou aliviada. Estava realmente preocupada com vc e esse furacão!!!
Pâm, vc precisa se controlar no findi, urgentemente, tente e vc vai vê como é possível e como é gratificante vencer a sim mesma!
Estou na torcida, pra que vc consiga!
Bjs

kelen disse...

Olá o meu findi foi até mais ou menos rsrsrrs , mais é verdade eu tbm ja me dei conta que não da pra seguir RA a semana toda e por tudo a perder no findi então vamus mudar isso ok . Bjx uma semana maravilhosa pra vc

Emagrecer...luta diária disse...

OH! GATINHA QUE BOM QUE O FURACÃO JÁ PASSOU E VC TA SUPER BEM.
QUANTO AO FIM DE SEMANA, NÃO FOI SÓ O SEU QUE FOI UMA BOSTA, O MEU TB, SAI SÁBADO E AI JÁ VIU, DOMINGO EM FAMÍLIA, EM RELAÇÃO A RA, SÓ DEUS NA CAUSA, MAS É ISSO, A LUTA CONTINUA MAIS UMA SEMANINHA BEM MAGRA PRA TODOS NÓS. QUE BOM QUE POSSO TIRAR ESSA DE QUE ANTICONCEPCIONAL ENGORDA E VOU FALAR COM MEU MEDICO SIM. VALEU MESMO FLOR.

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi lindona..participa do desafio mesmo assim...só faz TUDO certinho então...vai ver que vai emagrecer umas 500g e vai te empolgar!! A Fabi tem razão...tu não pode deixar que o prazer de jacar seja maior que o prazer de ficar magrinha e voltar linda!! É que quando a gente come ou bebe, o prazer é imediato né?? A curto prazo...tenta pensar num prazer que vá te durar mais...que é de te manter magrinha...te olhar no espelho e suspirar de felicidade..
Não pensa que to pegando no teu pé, nem me metendo tá? A gente tá aqui e não sabe as dificuldades que tu passa por ai né PAM?? por mais que não tenha acontecido nada mais grave com lance do furacão, tu deve ter ficado com medo..tá longe da família...tem um monte de coisas né?? Mas a gente fala pra te ajudar...sabe que tu fica tristinha com essas coisas...então nossa função é puxar tua orelha mesmo..rs.rs.
Beijos linda e começa bem a semana tá?

Sarinha! disse...

Oi, Pam!

Ai... Eu te entendo perfeitamente quando tu fala dessas jacadas nos fds... Nossa, eu não tô conseguindo me controlar também, mas eu sei que o problema está em mim, sabe... Enquanto eu não tiver domínio próprio, vou continuar cometendo jacadas.

Amanhã começam as minhas férias de duas semanas e minha mãe vem se encontrar comigo. Tô super feliz com isso, porque eu sempre consigo emagrecer com ela por perto! hehe

No mais, fico super feliz que não aconteceu nada contigo. Fiquei super preocupada com essa história do furacão. Meu irmão teve que evacuar da casa dele com minha cunhada e minhas sobrinhas, porque eles moram no litoral da Carolina do Norte.

Beijo! Te cuida!

Aprendiz de Low Carb disse...

Anotadinho...só me manda o presente que tu vai te dar se for vitoriosa...vale tudo...um glos, um crminho hidratante, um esmalte...qualquer coisa!! beijos

Zana disse...

então vamos fazer bonito no desafio e de quebra ganhar pique pro final de semana!
beijocas e boa semana!

Dali disse...

Final de semana é terrível mesmo.. Mas vamos conseguir. Se conguirmos levar com pequenos realizes já vai ser muito bom!
Mas nao é fácil nao...

Bruh disse...

Pam, tem selinho pra vc no meu blog hj...bjus!!!

Emagrecer...luta diária disse...

Flor deixa eu te falar, eu acho que realmente o Shake ta me deixando com mais fome. Quando eu iniciei com a RA, eu nao tomava Shake e não sentia tanta fome e agora eu só acho que é o Shake, como já ta pago vou tomar, mas vou dar uma parada boa, só vou tomar quando eu tiver precisando de uma desintox. Valeu amiga pela dica.
Junta com a gente e vamos lutar por 15 dias mais magrinhos, torce ai pra ver, um dinheirinho sempre é bom. Beijão...

Mais Saúde na Mesa! disse...

Nossa, não sabia que vc morava nos EUA.
Ainda bem que vc está bem!
Não fique chateada pela ra. Eu tb não fui bem esse fds e jaquei, mas agora tá quase começando um mês novinho o que nos motiva a continuar!!
Boa sorte!
Beijos

disse...

Menina, estava preocupada contigo. Que bom que não aconteceu nada grave. =)

E vamos nos controlar aos finais de semana. PReciso e neste mês será estratégia de guerra!!!

bjim =*

Fernanda Soares disse...

Nossa, q barra ein? Que bom que nao aconteceu nada grave!!!

Ah nem me fale de findi... Sem comentarios!!! auhauhauha Sempre ah mesma bosta msmo! kkkkk

Beijos e uma otima semana light!!

Dani Campos disse...

Meninaaaaaa

Pois é... Meta pra setembro!

Levar a RA pro fim de semana!
Affff! a gorda loka ainda tá aqui!

Bju

*ANGELA* disse...

oieeee
passando para atualizar visita, nossa sumi um tempo, jaquei um monte mas to aqui.
Menina fim de semana para mim e sem nocao total, os ultimos dois entao foi de churrasco imagina rs

bjao

Bruh disse...

Pam, vc não foi a única a pedir então estarei postando amanhã todas as regras, cardápios e receitas da minha detox. Bjus, flor!!!

Unknown disse...

amiga, cade suas postagens!!!!!!!!

Não fica sem blogar nao!!!

Beijinhos

Aprendiz de Low Carb disse...

Mas que coisa boa PAM??!! que tu fez? Te puxou mesmo hein?? Tô tri orgulhosa de ti!! Vai comprar a blusa né?? Quero uma fotinho dela..rs.rs.!! TEu certificado já está lá!! Beijos e setembro vamos ARRASAR!!