Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Comecei o fim de semana daquele jeito...

... Jacando!

Pois é. Hoje o dia não foi legal. Acho que estou com infecção urinária, até já marquei médico. Mas por causa disso senti falta da minha mãe, do carinho e dos cuidados dela. Meus "amigos" foram pra balada e eu, como sou menor de idade aqui, fiquei em casa. Só fiquei pensando besteira. Aí no que tudo isso resultou? Jacada. Comi chips, chocolate e Pepsi. Ataque de compulsão mesmo. Agora minha barriga ta doendo. Buuuurrrrra!!

E sabe o que mais me indigna? Hoje era dia de pesagem e a balança marcou 0,5kg a menos! Peso novo: 69,2kg. Ótima notícia, né?! :) Amanhã pela manhã vou me pesar denovo, só pra ver o estrago que essa jacada fez. Espero fazer o finde um pouquinho melhor...

Bom finde a todos, beijos!

9 comentários:

Nat Viegas disse...

Pââm, querida! Ok, tu jacou...beleza, mas amanhã é um outro dia! Pensa positivo e segue firme de novo! Continuar jacando só vai tornar tudo difícil! Eu tenho certeza que amanhã vai ser um lindo dia pra ti e a balança vai continuar a descer! Tu já emagreceu um monte, falta pouco para chegar até tua meta :D Também falta pouco pra tu voltar pra tua casa e matar a saudade...força aí! aproveita o máximo que puder! Não desanima não, Pâm!

beijão!

Isabela Kanupp disse...

Sabe que to morrendo de vontade de jacar, loucura né?
Dai para não fazer isso o fim de semana todo, ontem jantei um sonho! Pois é!
Mas matei a minha vontade!

Me diz, quantos anos vc tem?Qual a maioridade ai?

Beijos
http://perdendo20.blogspot.com

Liza disse...

Ai amiga infecçao urinaria é terrivel no inverno sempre me ataca,sabe tem q tomar MUITA agua,nesse momento q nao estamos bem da mesmo saudade de colo de mae de alguem pra nos cuidar.Amiga nao te preocupe com a jaca, hoje vc faz tudo direitinho.Bom fim de semana de semana.Se cuida ta, bjs.

Unknown disse...

Amiga, quer um conselho? Faz tudo certinho hoje e amannha e se pese só na segunda para não estragar a felicidade dos 500g a menos!!! E controle sua ansiedade. para não jacar de novo, pense você entrando no avião com uma roupinha super justinha com um corpinho super sequinho..

Beijinhos

Rachel disse...

Oi pam, trate logo dessa infecção, é horrível!! Não fique tão chateada vc tb tem a gente, né? rs te desejo um fim de semana mega legal bjsss

Tamy disse...

Oi Pam!
Nossa a vida aí anda tensa, heim! hehe
E ah... alias quantos anos vc tem?! 20? 19? hueuhehue
Bom, mas pensa pelo lado bom! Mesmo vc jacando vc emagreceu 500gramas! Imagine então se fizer td certinho na semana q vem?! Tenho certeza que 1kg vai embora fácil! hehe
Se cuida =D
Beijps

Unknown disse...

Olá Pam,

Melhoras para você, eu já tive infecção urinária e sei que é bem chato.

Força na RA e fique tranquila, ok!

Beijos!

Bárbara disse...

Ola querida!
As suas rápidas melhoras.
Grande beijo ***

Aprendiz de Low Carb disse...

E ai?? Como foi de findi?? Melhorou a infecção?? A gente fica carente e o que a gente mais quer é um pouco de carinho de quem nos ama de verdade...já que não veio, pegamos um colinho com a comida!!
Mas agora é esqecer e começar de novo amiga!! sem choro!! Vamos lá!! tu é uma mulher de fibra!