Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bom dia :)

Bom dia pessoal! :) Tudo bem?

Por aqui está tudo ótimo. Aquele calor infernal está indo embora, verão acabando, daqui a pouco a neve chegando... O tempo está voando! Estou tão ansiosa para chegar maio e voltar pro Brasil! Mas não é porque eu não gosto daqui, é que sei lá, qureo ver minha família e amigos! E fora que o dia que eu embarcar no avião é a data limite para eu ter meus 60kg de volta. Então, pra por um pouco mais de pressão para que isso se torne realidade, eu coloquei um contador ali do lado direito no blog, pra ver quantos dias faltam pra eu voltar. Hoje faltam 262 dias!

Ontem meu dia foi bem bom em relação a RA. Compensei a escapadinha de terça à noite. Fora que foi meu dia de folga, então passei o dia inteiro assistindo Lost.

Os probleminhas que aconteceram terça-feira já foram resolvidos. Minha cunhada já conseguiu todos os documentos pra agência novamente. Provavelmente ela leve tudo na agência entre hoje e amanhã. Ou seja, em 30 dias vou saber se vou mesmo fazer faculdade aqui e se sim, em que estado eu vou morar. Torçam por mim e me mandem muita energia positiva!

Amanhã é dia de pesagem. Sabe que eu estava me pesando em duas balanças, a da minha família, que foi a que eu sempre usei desde o começo da RA, e na que eu comprei há um mês atrás. Como toda balança tem uma diferença, essas têm de 500g. Resolvi começar a me pesar somente na minha, pois vai ser essa que eu vou usar pro resto da vida (que drástica haha) e fora que a da minha família eu não consigo ver os números direito, sei lá o que aconteceu!

Bom, o post já ficou longo e chato haha, vou ficando por aqui! Tenham um ótimo dia, beijos!

8 comentários:

Unknown disse...

menina, adorei ter um contador de dias, acho que vou colocar um pra mim tbm... Estimula mais.

Faça tudo certinho que daqui 262 dias você estará com 60 kg sim!!!!!

Que bom que você conseguiu resgatar os documentos e deu tudoc erto.

Beijnihos

Tamy disse...

O post não ficou longo e chato não! hehe Gosto de posts mais da vida das pessoas pq querendo ou nao é uma forma da gente conhecer mais as pessoas! hehe
Espero q vc consiga fazer a faculdade aih, vc jah sabe qual curso vai fazer?
E bom, escolha a melhor balança e se pese sempre nela! =D Ficar pesando em balanças diferentes nem sempre dá mto certo! hehe
Espero q de td certinho essa semana!
E aiai... saiu um hamburguer novo aqui no america jah combinei de ir semana q vem com uma amiga! haha Mas vou pensar se como ele até lá ou se só experimento da minha amiga e peço um prato de comida mais descente! hehe
Beijos

disse...

Pam, não fique ansiosa, maio está longe...fique ansiosa por uma data mais próxima e pense em 2 ou 3kg que eliminará até lá...
O lance da faculdade é algo que vc pode ficar ansiosa por agora, entendo...rsrs

beijocas e continue firme! =*

p.S.:Obrigada pelo carinho no blog. =)

kelen disse...

Oi tudo bem ?? estou te seguindo . Meu dia de pesagem é amanhã tbm então boa sorte pra nós bjx

Tamara Araújo disse...

Boa sortee!
Qual curso voce vai fazer??
beijos!

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!! Ah, tu já tá acostumada com neve...é de Caxias! hahahah :) tá, tá, nem se compara, né :D
Tu ainda tem bastante tempo ainda, pra aproveitar a viagem e para emagrecer! :)
Tô aqui na torcida pra que tudo dê certooo!!
Eu tô cursando faculdade, vou me formar em 2014 e pensei em passar um tempo viajando. Alguns amigos intercambistas já me disseram que era melhor eu viajar enquanto ainda estou na faculdade, mas não sei, não sei...é tudo tão confuso! (hahahaha, ó o drama!)



Ah, tu pode me dar teu email?

ótima sexta! :*

Aprendiz de Low Carb disse...

Esse contadoe é bom hein?? FAz a gente se dar conta..é que passa tão desapercebido né? Quando tu vê ta na hora de voltar...rs.rs.
Fico tão feliz que encontrou a papelada...estava preocupada contigo, ainda mais que vi que tu ficou bem chateada né?? Viu, que bom então!!
Quanto as balanças...eu ficaria com a que pesa menos...hahaha...brincadeira..fica com a tua sim..o que importa não é o peso que ela marca e sim a diferença dele de um dia pro outro...
Vamos fazer um final de semna perfeitinho?? É nossa meta ne amiga...tenta!! Vai que tu consegue..r.rs.rs..beijos!!

Unknown disse...

Olá Pam,

Adorei os corações do contador e pense que logo estará matando as saudades de toda sua família, que isso sirva de força na sua RA.

Estou torcendo muito por você e tenho certeza que vai conseguir a sua tão esperada faculdade!

Beijos!