Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Terça-feira =)

Bom dia gente, tudo bem?

Bom, eu que queria ter começado a todo gás, cometi um deslize ontem à noite. Mas, vamos seguir em frente, né?

Eu já venho um tempo falando em como é bom planejar o cardápio do dia, assim fica mais difícil sair da RA e comer coisas erradas. Para hoje fiz um cardápio que é mais ou menos o que eu como em dias da semana em que eu não saio da rotina. Deu o total de 1011 calorias. Acho que já está mais que bom, né? E o bom é que se me da fome antes de dormir, eu ainda tenho umas calorias "sobrando" e posso comer algo leve.

Estava feliz da vida que ia começar a caminhar e adivinha..? Choveu! E hoje o dia está feio, espero que melhore no final da tarde.

Ontem, a Wal me passou o livro Pense Magro. Acho que muitas já ouviram falar desse livro. Comecei a ler e me parece muito bom. Quando eu acabar de ler eu falo minha opinião. E para quem quiser, deixe seu email no comentário que eu envio o livro!

Beijos e uma ótima terça-feira!

5 comentários:

Liza disse...

entao nos duas deslizamos ontem a noite né?kkkkk.Sabe eu tbm tenho q planejar o cardapio pq se nao eu descontrolo.Mais sabe pra mim recomeçar nunca foi muito dificil mais dessa vez to meio desmotivada por isso to fazendo esse desafio rsrs.Ahh sobre a Zuzana eu acho ela linda, mas sabe eu tbm nao acho bonito mulher muito definida nao, principalmente a barriga acho feio mulher com barriga tanquinho.Mais eu acho lindo os braços da Zuzana pq sao definidos nao nao ta exagerado.Linda beijao e bora com tudo.

Juliana disse...

Oi Pâm !!!


Agradeço o carinho das suas palavras no meu blog !

Adorei seu cantinho e evou segui-lá !


beijos

♥Gordelícia♥ disse...

é sempre assim...
qdo a gente se planeja caminhar chove kkk...
o que me salva é o simulador de caminhadas.
bjsssss ♥

verina disse...

Oi flor, adorei as dicas, e preocupa não gosto quando dizem onde estou errando para que eu possa melhorar!!!!
Tenha uma linda semana!!!!1
Beijossss

Talita Oliveira disse...

Me envia o livro! Vc tem meu email ne?

Bjs