Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hoje é sexta-feira!

... Chega de canseira!

Pois é pessoal, até que enfim chegou sexta. Que chegue logo 5:30 porque eu quero é dormir! E pior que hoje vou ter que ir no parque aquático com as 3 crianças... Aii, não quero nem pensar!

Mas enfim, eu tenho uma notícia boa pra contar. Apesar dos pesares, e quando eu falo pesares eu me refiro a jacadas mesmo, eu emagreci 200g! :) Sei que é pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo! Meu peso de hoje é 71kg cravados! O que me motiva é saber que mesmo jacando eu emagreci, então imagina quanto eu não teria emagrecido se eu não tivesse jacado!

Pro final de semana eu não tenho nenhum plano especial. Amanhã eu provavelmente vá pra piscina. Mas vou comer antes de ir e levar algum lanchinho escondido (porque não pode entrar com comida) pra quando bater a fome. Domingo talvez eu vá num churrasco, mas nada certo ainda. Pretendo me controlar esse finde, quero que sexta-feira que vem a balança marque umas 500g a menos!

Gente, quero agradecer a todas meninas que comentaram no meu último post. Muito obrigada mesmo. Vocês não tem noção de quanto me ajudaram e me motivaram. É tão bom e tão importante ter vocês do meu lado! Acho que vocês são as únicas pessoas que realmente me apoiam nessa luta de emagrecer!

Espero que todas tenham um ótimo finde! :) Beijos!

14 comentários:

Tamara Araújo disse...

Parabens amigaa pelas 200 gramas eliminadas, e é claro que voce consegue eliminar 500 ate sexta que vem, eu acredito em voce!!

Otimo final de semana para voce!
beijos...

Tamy disse...

Oi Pam! Ahh... é duro ir num parque aquático pra cuidar dos outros e não curtir, neh?!
Pergunta: Qndo vc vai pra pisicina vc nada tbm?!
E aih! Q bom q emagreceu! Fico super feliz com isso! hehe Deve ser duro morar fora, ter q cuidar de um monte de criança e ainda conseguir seguir uma R.A direitinho, neh!?
Bom, espero q essa semana seja melhor! hehe
Beijos

Liza disse...

Pâm querida fico feliz q meu coment te ajudou,amiga estamos aqui p isso!parabens pelos pesinho novo, mesmo pouquinho temos q nos alegrar afinal é melhor perder q ganhar.Amiga sobre ir ao parque aquatico com as crianças eu te entendo perfeitamente.Pq eu só com um e MEU falto pirar.imagino vc com 3, masi sabe..se eu fosse vc nao veria como um problema,pq senao a coisa piora rsrs, tenta ir relaxada(se puder) e curitir esse momento com eles.Mais desde te digo q te felicito,pq nao é facil. Beijo e Bom fim de semana flor! bjs.

Nat Viegas disse...

Pam!! Parabéns pelo novo peso! Viu como não há motivos pra desanimar? Tu consegue!! :D Aproveita bastante o findi, te diverte um monte por aí!

beijos!

Bruh disse...

Parabéns pelo emagrecimento, flor!!! E veja pelo lado bom o parque aquático: certamente vc vai ter q se movimentar um pouco atrás das crianças.. o que já auxilia na AF... bjus!

Sarinha! disse...

Parambéns, Pam!

Fico feliz que tu tenha emagrecido!

Tava lendo agora o teu blog e vi teu desabafo... Não sei se tu já melhorou, mas estou do mesmo jeito. Consigo ficar o dia todo comportada, mas chega de noite, quando o serviço tá terminando e me bate uma vontade de comer... Ai, com fico chateada com isso...

Mais uma vez, parabéns por ter cravado os 70kg! Já já tu estará na casa dos 60!

Nati Gege. disse...

Pâmmmmmmmmmm!
Infelizmente não comentei antes no seu post passado, mas passei la e li!
Bem acredito qe você ja esteja melhor, e concerteza nada de abaixar a cabeça e deixar o desanimo te pegar!!
Gosto tanto do seu blog, um dos meus preferidos e quero ver você atingir seus objetivos!
Sofro do mesmo mal que você! que calma, você não é a unica, mas vamos vencer essas nossas jacadas juntas, ok? rsrs
Beijãão!
E ótimo fimdesemana!
=***

Unknown disse...

Fiquei curiosa pra saber sua altura... Eu estava menos que você, 68 kg ai engordei,,, fui pra 77,4 e agora ja baixei 1 kg mas ta dificl viu...

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Pam,

Desistir nunca, de pouco em pouco você chega lá, força sempre!

Beijos!

Kika disse...

Oi Pâm... e aí? Se controlou bem no findi? rs. Duro, né?
Obrigada pelas palavrinhas de apoio, viu? Elas são muito importantes para mim...
Bjinhuuuu e boa sorte na pesagem de sexta.

Bruh disse...

Oi, Pam, então, a pasta de ricota é simplesmente maravilhosa, é meu namorado que faz pra mim, mas é fácil demais, só bater tudo no liquidificador. Tem para vender mas elas têm mt óleo, prefiro fazer em casa que dá pra "emagrecer" a pasta. A receita está na página das minhas receitas no blog, elas duram em média 12 dias em geladeira e sao muito versáteis, uso no pão, no macarrão integral, já recheei peito de frango com ela e assei, na última, misturei além das azeitonas pretas, 3 pedacinhos de tomate seco e pus menos alho, ficou bem suave, uma delícia! Vale muito a pena!!!! Força, flor, vamos conseguir passar por fins de semana sem jacar!!! Bjus

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, muito obrigada pela força,não sei o que seria de mim sem voce....
Quanto a frequencia que me peso, acho que me controlo mais se me peso diariamente, kkkk, será que é loucura minha?? O que voce acha??
beijos..

Tamara Araújo disse...

kkk, intendi sim amiga... Acho que vou começar a fazer isso tambem... Acho que estou surtando.. kkk

Fernanda Soares disse...

Oii! Parabéns pelas 200 gramas perdidas! Antes - 200gr do que +200 né! E ai, como foi o finde?? Beijos!