Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

E o resultado não foi bom

... Mas não foi ruim também!


Ainda estou na marca dos 71.5kg. Mesmo peso da semana passada. Até que fico feliz, pois por mais que minha alimentação tenha melhorado em comparação há 3 meses, esse feriadão que passou não foi o 100% pra minha alimentação. Então podemos dizer que estou feliz! :)

Segunda-feira, dia de recomeçar, certo? Meu finde foi ótimo, porém cheio de comilança. Fui numa Festa Junina, então vocês podem imaginar as delícias que tinha por lá.... Segue fotinhos!

Ainda continuo com meu objetivo de eliminar 2kg esse mês! Quero me pesar dia 01 de agosto e ver a balança marcando 69!

Continuando a contar sobre minha viagem pra Disney. Na quarta-feira fomos para o parque Magic Kingdom. Na minha opinião, foi o que eu menos gostei, porém acho que é o mais famoso da Disney. É aquele que tem o castelo da Cinderela, sabe? Lá é praticamente um conto de fadas na vida real. É tudo lindo, tudo perfeito. Eu encontrei vários personagens no caminho, como por exemplo o Pateta, o Pluto e o Pato Donald. Fomos num brinquedo que era tipo uma montanha russa na água, nada muito apavorante não, mas super refrescante para o dia que estava fazendo. Teve duas paradas, uma durante o dia e uma durante à noite. A de dia era uma parada normal, um desfile com os personagens em carros alegóricos, a da noite também era assim, porém tinha um diferencial, os carros eram todos iluminados, cheios de luzinhas coloridas. E como todo parque da Disney, à noite teve sua última atração, fogos no castelo da Cinderela. Na verdade não eram só fogos, eles fizeram tipo um show de luz no castelo, foi lindo!
Bom meninas, acho que é isso por hoje! Beijo e uma ótima semana a todas!




5 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Achei tudo lindo...feta junina é muito legal né? Mas o que me mata nem é a comida...e sim a bebida..nossa, adora uma bebidinha e acabo me ferrando! Mas segunda é o dia oficial de recomeçar!! Beijos!

Vanessa Pimenta disse...

Oi Pâm,adorei as fotos!
Fique firme e forte,logo o ponteiro da balança abaixa viu!!!
Bjosss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Unknown disse...

haa que legal a festa junina todos caracterizados rs assim que é bom ,ai a Disney que gostoso em rs boa quarta bjs

Rachel disse...

Olá Paaaaaam, amoooo, viajo vendo suas fotos!!! Que maravilha Pam!!! Mas acho que vc não está mal, não. O resultado é sempre de acordo com nosso esforça e precisamos ter mais foooco!!! Fora isso... corageeem!!! Vamos com garra! bjssssssss

*ANGELA* disse...

oieee
lindas as fotos..
Fala a verdade brasileiro se diverte no verao ne, parecemos criancas com festinhas tematicas rs

bj