Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Viagem - Disney

Olá gente querida!

Peço desculpa a todas, mas ainda está levando um tempo para eu por as coisas em dia aqui em casa depois dessa viagem. É roupa pra lavar, coisas pra arrumar e o cansaço ainda não foi embora. Por isso não estou tão presente no blog de vocês, mas espera essa semana passar que tudo volta ao normal!

Como o prometido hoje vou falar de mais uma parte da minha viagem. Segunda-feira passada, saí de Miami as 4:50 da manhã e cheguei em Orlando as 10. Eu e minhas amigas fizemos o Check-in no hotel e já pegamos o ônibus e fomos para um parque da Disney, chamado Epcot. Como era Disney, tudo era novidade e tudo era lindo. Realmente parece que estamos num sonho. Fui num simulador de voo, num simulador da NASA e num tipo de montanha-russa que era parceria com a GM e mostrava os testes que faziam nos carros antes de colocarem eles a venda. Nesse parque também tinha vários países, como o México, Alemanha, Itália, França, EUA, China, Japão, Canadá, Reino Unido... Em cada país tinha lugares para comer e réplicas de pontos turísticos famosos. Acabamos comendo no mais barato, Estados Unidos. E o que foi a refeição? Hamburguer e batata frita, é óbvio! À noite assistimos a atração mais esperada do parque, os fogos de artifício. Gente, é perfeito. Olha, não é exagero falar que a queima de fogos da de 10 a 0 no ano novo do Rio, São Paulo, Floripa... É simplesmente coisa de outro mundo! Pegamos o ônibus para voltar pro hotel depois das 10 da noite, então vocês podem ter uma noção de como eu estava. Mas o cansaço valeu a pena! Segue umas fotinhos!

10 comentários:

waldety sena disse...

Ai amiga deve ter sido mesmo tudo de bom,um dia eu vou se Deus quizer mais um sonho que vou realizar .
Agora esse hanburgue que é isso amiga kkkkkk,mais sei que logo vc vai se livrar do peso que ganhou.
Beijão

waldety sena disse...

Olha eu aqui traves rs,o meu msn waldetysantana@hotmail.com acho que fica mais facil pra mim te responder ta bom?
Beijinho

*ANGELA* disse...

ki legal as fotos...
e esse lanchao ai heim..bem a cara dos americanos rs, mas nao sei que comida eles denominam como inglesa a verdade e que o que mais se come aqui na correria e comida no estilo KFC kkkk

bj

Aprendiz de Low Carb disse...

Que legal ver coisas diferentes...noossa!! Mas acho que a coisa mais linda que eu achei foi aquele hambraguer..hahaha..cabeça de gordinha é brabo..rs.rs.rs.
Sempre que puder conta das tuas aventuras pra gente!Beijos

Anônimo disse...

Que sonhooo!!! Querida, tem selinhos pra você no meu blog. Dá uma passadinha lá! Beijão!

Marluce Silva disse...

Meninaaaaaaaaaaa q férias são essas???quisera eu!!!!! Não me incomodaria de ganhar 1,6kg kkkkkkk. Bjs

Bárbara disse...

Adorei amiga, que lindas fotos!!! Grande beijo

Rafa disse...

adorei as fotos, coloca mais p gente ver! Vou a Disney no carnaval do ano que vem!

Unknown disse...

Olá Pam,

Adorei as fotos da viagem, é muito bom, e eu sou louca para conhecer a Disney, sonho de criança sabe, mas um dia ainda vou.

Beijos!

Mel Mudanca disse...

Oi A M I G A !!! Pâm vc voltou...obaaaaaaaaaaa..hehe..eu ja disse isso ne..maass to com saudadee...heheh
Passando aqui, primeiramente para te deixar um beijo especial...dizer um muito obrigada pelo recadinho..e que vc saiba que os teus recadinhos são valiosos para mim..eles que me ajudam a não ficar triste ou anciosa muito além da conta viu. ** Esta sendo complicado , mas tudo se ajeita..hehe..e no fundo isso é bom viu...mudar...ver pessoas diferentes..acho que precisava sim. Um beijao, otimo final de semana... 