Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Viagem - Disney (Parte 2)

Boa noite! Como estão todas? Espero que tudo certo!

Minha alimentação hoje foi ótima, comparando com as últimas semanas! Espero continuar assim... Amanhã estou indo viajar, para Pensilvânia visitar minha amiga. Sim, mais uma vez! Mas dessa vez é pra relaxar. Pra quem não sabe, segunda-feira é feriado aqui, 4 de julho, dia da independência. Então, prolonguei o feriado e peguei mais 2 dias e vou ficar até quarta-feira. O que quero fazer? Descansar MUITO! Parece que ainda preciso dormir. E a partir de quinta-feira que vem, voltar a rotina de vez. Estudar muito! =)

Agora, sobre minha viagem. Terça-feira fui pro Hollywood Studios. Acho que foi meu parque favorito da Disney. Foi o primeiro parque que eu fui em brinquedos. O que mais me deu medo foi o The Hollywood Tower Hotel. É um elevador, que vai caindo e subindo novamente. Pra ser sincera, é uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo. Depois disso fui na montanha russa do Aerosmith (The Rock 'n' Roller Coaster). É super rápida, o mais legal são as fotos que tiram da gente. Nesse parque também fui em dois shows, o da Bela e a Fera, que foi um musical somente com os atores e o da Pequena Sereia, que também era um musical, só que além de atores eles usaram marionetes. Lá comi sorvete do Mickey, tirei foto com o Mickey e o Sr. Incrível. E a comida, adivinha? Hamburguer! Mas dessa vez não tenho foto haha... Segue umas fotos! Beijos!

12 comentários:

Rachel disse...

Pam sua linda!!! Que passeio incrível. Um dia quero ir à Disney! Eu acho que férias é diversão mesmo, é comer hambúrguer, é se jogar na batatinha... hahahhaha Agora é voltar a realidade, né amiga? Digamos que não seja uma rotina dura, mas uma rotina precisa para ficarmos mais liiiindas e saudáveis!!! Bjs grande pra vc e que felicidade, hein!!! Te desejo alegria!!! :-)))

Talita Oliveira disse...

Siim, sobre o chá, no vídeo o médico fala q o preto e o verde são bons igualmente. Lá no blog hj fiz um Eu Indico e coloquei um link de um blog q postou sobre isso e tem várias dicas de chás com propriedades diversas. Vê la! :D

Bjs

*ANGELA* disse...

eita ki foi so diverssao e tava um sol lindo ne...ki legal!

bj

Paty disse...

Que delícia Pam!!! Muito bom ter tua energia por aqui!!!
Eu tb amei o Hollywood, foi o que meus meninos mais se divertiram!!!
E eu quase morri de medo nessa montanha do aerosmith!rsrsrs
No elevador então , num fiz cocô nas calças por que fiquei com muita vergonha!!

Querida difícil de manter na linha por aí!! Mis pelo menos num comeu aquela coxa num sei do que, gigante!!!
rsrsr
Bjoca e excelente final de semana imendado!

Liza disse...

Amigaaaaaaaa que saudade! q viagem linda,sabe eu e meu marido estamos planejando uma viagem p o EUA e ta incluido ir a diney,mais será dentro de uns 2 anos qdo o Nuno ja tiver maiorzinho p ele curtir bastante kkk.Aqui tbm ta um calor infernal nem parece europa rsrs.brigado pelo carinho viu.Ahh boa viagem e descanse.
Ahh ontem nao consegui visitar quase ninguem mais hoje parece q ja arrumou.
bjs.

Rachel disse...

Pam sua linda, obrigada pela força, viu? Tenha um lindo fim de semana! bjs

Daiana Feliciano disse...

Amei as fotos e amiga falando muito serio aqui! Não vejo vc gorda em nenhuma foto ,ta lindona! E parabéns por esta conseguindo se controlar e bom descanso,tem hora que o corpo pede Ne? Beijocas e mais beijocas

♥Gordelícia♥ disse...

olá, muito legal suas fotos,
sempre bom passear e conhecer lugares novos.bjsss

Rafa disse...

lindas as fotoss!! amei!!

bjs e otimo fds + feriado!

Vanessa Pimenta disse...

Oi Pâm,adorei teu blog e já estou te seguindo!!!
Tô me programando pra ir à Disney no ano que vem...nos EUA ou na do Japão!Vamos ver né!Bjos e um ótimo fds!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Mel Mudanca disse...

Amiga, ferias incriveis mesmo..fotos com registros inesqueciveis...ameiii , e espero que vc tenha voltado com energia pura viu... e recarregadas para os pequenos..hehe...
Beijaoo amiga...otimo finde de novo...ADOROO VC.

Unknown disse...

Olá Pam,

Estou ficando cada vez com mais vontade de conhecer a Disney, lendo seu relatos e vendo as fotos lindas da viagem, estou adorando.

Beijos, ótimo findi e feriadão para você!