Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Socorro!

Gente, hoje vim pedir a ajuda de vocês. Não sei como vocês poderiam me ajudar, mas vocês são as pessoas que mais me entendem em todo esse meu caminho.

É o seguinte, eu não sei o que está acontecendo comigo! Comecei super bem, aí faz umas duas semanas que não estou me alimentando direito... E essa semana que passou foi jacada em cima de jacada! Tenho medo do resultado da balança, é claro. Mas não vai ser culpa dela, vai ser minha! A gorda está acordada aqui e até quando estou sem fome estou comendo.


Eu quero emagrecer, minha cabeça está no lugar certo mas eu não sei porque não estou conseguindo me controlar...


Já aconteceu isso com vocês? Por favor, heeeeeeelp!

16 comentários:

Liza disse...

Pam, essa semana aconteceu o mesmo comigo.Comi muito!sabe acho q deve ser estress,cansaço..e qdo estamos assim costumamos descarregar na comida.amiga tenta ter em casa produtos q saciem sua fome ou q diminua sua ansiedade,se quizer comer chocolate opte pelo negro, ou ao leite sem azucar.Consuma mais proteinas q saciam mais.Enfim..esses truques q mim funcionam.Sabe ontem eu comecei um plano p ficar ate o fim do mes com low carbs pq esse é meu problema, sou viciada em carbs, dai qdo estou assim q nao consigo parar tenho q cortar o mal pela raiz pq isso de comer so um pouco p mim nao da,pq minha cabeça de gorda nao acostuma kkkk.Amiga pq vc nao usa os shakes de whey protein?eles saciam bastante e acalmam aquela vontade por doces.Amiga no que eu puder te ajudar,pode contar comigo tá.bjs.

Báh Darc disse...

Estou nessa também, preciso muito emagrecer,mais só de pensar em ficar de comer só de hora em hora já fico com fome e não tem dado certo.Minha cabeça é de gorda e tá dificíl mudar isso.

Báh Darc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Báh Darc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel Mudanca disse...

Amiga, comi muito sabado e hj já. A unica explicação é: ANSIEDADE PURA...ansiedade pela vida..por ver resultado na balança...de querer tudo para ontem....nao temos paciência de comer pouco...e ai passar um tempo para isso refletir na balança...TEMOS PRESSA!!! Olha, mas acho que precisamos pensar em táticas que memso que isso ocorra...ela nao reflita tantooo na hora de pesar.....vou pensar...e pesqisar....depois te falo...
mil beijussss...e nao ica tristinha nao...isso nao ajuda .... vc precisa ficar bem para alcançar o que quer...ADOROOOO MUITO VOCE MINHA AMIGA...beijaooo

Mel Mudanca disse...

Reportagem : Por que será então que devoramos cinco pedaços de pizza quando dois são suficientes, completamos com três bolas de sorvete e rebatemos com litros de refrigerante? Além disso, há dias do mês em que nosso estômago parece um buraco sem fundo. A resposta, quase sempre é... ansiedade, palavrinha maligna que gera um potencial destruidor atiçado por forças físicas e psicológicas que nos fazem comer muito mais do que realmente precisamos.
Quem come muito devora os alimentos para satisfazer um desejo, sentir um sabor agradável ou pura e simplesmente aplacar a ansiedade. Mas o efeito rebote deste delírio gastronômico é triste, a gente se sente feia... Os compulsivos se agarram ao prato como se agarrassem à vida e nunca sabem a hora do basta. Se o que estou falando aqui parece descrever alguns momentos seus, não desanime. Quando sentir novamente vontade de assaltar a geladeira, pare e pergunte: "Estou realmente com fome ou carrego comigo apenas o desejo de mergulhar num pedaço de bolo?”

Caso você esteja nervosa, angustiada ou literalmente exausta, apele para outras possibilidades. Primeiro, respire fundo, erga os braços e conte até dez... ou vinte! E aí, rapidinho, pegue a agenda, ligue para amigos que há muito não vê, leve o cachorro para dar uma volta no quarteirão, faça uma máscara facial...

Faça qualquer coisa, mas fuja da geladeira. Isso, óbvio, vai evitar que você coma pelo motivo errado. Alías, por motivo nenhum.

te -proibe amiga...coloca *penas* , *multas* para cada vez que jacar...sabe que vi um blog uma menina fez..tipo assim: vc esta saindo de ferias certo..pronto: se nao te controlar, nada de tal coisa..ou nada de comprar...sei la o que...coloca mesmo...pensa , quem sabe funcione..hehe

Beijaooo

L. disse...

Pammm, saudade de vir aqui no seu blog!!! Por que será que as minhas fotos não abriram, aí? Que pena... Mas você vê no meu facebook depois, hehe...

E sobre o seu post, isso tem nome: ansiedade!!! Dai junta com o stress do dia... Pronto! Você come pra se acalmar... Geralmente é isso que acontece.

Beijinhos, e tenha um bom domingo amiga!!

L. disse...

Pam, acho que agora dá para ver minhas fotos! Bjoos.

Marjorie disse...

Pâm, todas nós passamos por isso... O negócio é vc tentar superar essa ansiedade e tentar focar mesmo na RA.
Te cuida amiga!! Força nessa nova semana! bjs

Mel Mudanca disse...

Amiga...como foi teu domingo...estava louca para saber se leu meu recado...se esta bem...te mandei um email...e tem dicas para nso ajudar...e olha..tentei seguir hj domingo..e consegui..vale a pena tentar amiga....obrigada pelo recado viu...adoroooo vc. fica com Deus.

Marluce Silva disse...

Calma, Pam! Vc precisa focar especialmente lembrar dos resultado q já alcançou!
Tenha sempre lanches saudávies à mão, pra beliscar na hora q a ansiedade apertar!
De preferencia frutas!
Bjs

*ANGELA* disse...

Ai amiga e assim mesmo, tem semana que parece que as coisas nao vao, e para voltar a dieta parece tao dificil, masss, forca que vc consegue!!

bj

waldety sena disse...

Oi linda!Calma,calma querida isso acontece mesmo mais nada de se sentir incapaz de emagrecer ta?Porque isso acontece também.
Procura algo que desvie o pensamento da comida,faz algo que te der prazer além de comer é muito dificil mais agente consegue samos guerreiras e poderosas rsrsrs.
Beijinho e estou torcendo por vc.

Talita Oliveira disse...

Acontece, DIRETOOO! Ontem a noite ataquei um pedação de bolo de milho sem a menor cerimônia. E tinha jacado feeeio sábado, cm vc viu lá no blog! Eu sinceramente não tenho um conselho bom, pq as vzs o que serve pra mim não serve pros outros. Mas, o que me ajuda é mesmo pensar a longo prazo. Assim: se eu jacar hj a noite, recomeço amanhã. Mas se eu jacar uma semana toda, a outra também e a outra, daqui a uns 2 meses estarei uns 4kg mais gorda, no mínimo. Pq a balança é traiçoeira, não quer nem saber se a gente ralou uns 6 meses pra perder 200g hehe, ela bota com força mesmo! Então, vc se pesa todo dia ne? Qnd vir a balança já te acusando, respira e pelo menos, aquela quantidade, tenta correr atrás. Daqui a pouco o foco volta :D

E o sue cardápio, ela ainda não me mandou de volta pq tá mt atarefada, mas assim que mandar viu? te envio!

Bjs

Rafa disse...

sei como e isso.. antes de comecar o blog, fiquei 3 meses "tentando" emagrecer, mas na verdade comia uma refeicao saudavel e o resto jacava bonito.. é dificil controlar, rapidamente vc acha uma desculpa para comer o que não deve.

Ainda nao achei a solução para isso, tento a cada dia comer melhor e assim vai..

bjs e Força!

Unknown disse...

Olá Pam,

Quero agradecer as palavras lindas e o apoio, obrigada!

Eu já passei por momentos de loucura também, o cero é procurar tentar consertar aquilo que está te fazendo comer, muitas vezes é um aborrecimento, um stress e a gente acaba descontando na comida. Então procura resolver as coisas que podem estar te incomodando e tudo vai dar certo, ok
Beijos