Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ponto final!

Olá gente!

Tenho me sentido um pouco distante de tudo. Continuo comentando e postando, mas sabe quando você se sente diferente? Estou decepcionada comigo. Pois eu quero emagrecer mas tem algo mais forte dentro de mim que faz eu comer. Mas, dei um ponto final nisso ontem. Jaquei ontem como o resto da semana inteira, mas hoje, comecei diferente. E espero continuar assim. Não sei como vai ser essa semana que está pra vir, pois são minhas férias, e vai juntar tudo, não querer gastar pra comer + horários doidos... Mas por outro lado, vou caminhar MUITO! Quem sabe isso compensa, né?!

Acho que estou me sentindo assim por causa das minhas férias. Tenho andado tão estressada com meu trabalho que estou muito ansiosa pra pegar o ônibus amanhã e encontrar minha amiga. Olha estão planejadas as minhas férias:

16/06: pego ônibus 21:45 e vou pra Pensilvânia encontrar minha amiga;

17/06: pego o avião às 18:00 e chego em Miami às 21:00, fico por lá até domingo;

18/06: pego o ônibus às 4:50 da manhã e vou pra Orlando (Disney) e fico lá até sexta;

24/06: pego o avião e volto pra Pensilvânia;

25/06: pego o ônibus e vou pra Nova York;

26/06: pego o ônibus e volto pra casa.

Daqui a pouco estou indo no show da Katy Perry, vocês curtem ela? Amanhã posto umas fotinhos!

Beijos e muito obrigada pelo apoio, vocês são demais!

15 comentários:

Mel Mudanca disse...

Amiga, acho que essa tua ansiedade e angustia é por isso sim..as tão sonhadas férias..parece que quando queremos muito..mais demora..aff..
Mas pensa pra frente...pensa que logo vai chegar, vc vai descansar e curtir muito..e rela=xada e passeando , nem vai pensar em comida..hehe..nao vai dar tempo!!! Me preocupo com vc viu..qualquer coisa vc sabe que tô ai , para vc sempre amiga!!! Mil beijusss

Rachel disse...

Ai ai Pam, tá precisando de mais outra amiga pra fazer esse tour modesto, não? rsrsrsrsrs Que delícia!!! Aproveita meeeeeeesmo!!! ILOVEKATEPERRY!!! Dá uns gritinhos por mim!!! uhaahuhauhuahauh


Talvez seja isso mesmo. Eu antes de viajar já fico uma pilha. Querendo ou não dá trabalho e ficamos com medo de alguma coisa não dar certo. Vc tá mais que certa!!! Vai conseguir siiiim e caminhar faz toda diferença!!! bjssssssssss

Marluce Silva disse...

Querida, essa vida de RA não é fácil mesmo...
O importante é recomeçar mesmooooooooooooooo, dê um ponto final nessas jacadas e tome o controle de suas decisões... as féria podem atrapalhar um pouco mais, opte por fazer escolhas saudáveis! Vc merece, pense no resultado!!!
E que férias hein???? Maravilha!
Deus te companhe, boa sorte... e posta td, fotos e mais fotos! Bjs

waldety sena disse...

Isso mesmo amiga recomeçar sempre que der uma deslizada e enfiar o pé na jaca,caminhar vai ajudar muito mesmo mais vc se segurar ta bom?Estou torcendo por vc e quando a vontade de comer vim forte lembra de todas nós que estamos aqui torcendo ta bom?
Beijão e força pra nós.

Van disse...

Pam... anda muito sim que compensa muuuuuuito.... sempre que viajo ando mais que noticia ruim, as vezes ate perco umas graminhas.... emagrecer nas ferias eh pedir demais ne, mas nao engordar ja eh um maximo.... Vai por mim... Fui pra Miami, pra Orlando e pra NY e nao engordei 1 graminha durante essas viagens.... so no Mexico que nao teve jeito ne, mas abafa o caso.... Fica tranquila que vc NAO vai engordar... mas tambem da uma espiada na comida ne, ja que nao quer gastar muito, vai de Subway... barato e saudavel ne :o)

Bjsss e ooooooooootimas ferias!!!!

Talita Oliveira disse...

Amo a Katy Perry, quero ver as fotinhas hein?? :D

E tem paciência, vai pras férias e na volta a gente desenrola tudo com o projeto, ok?? :D

Bjs

*Drê* disse...

Oi Pammmmmmm!!!
Me leva junto??? ahhhh que delícia viajar, relaxa a mente mas não deixa a RA de lado, quero te agradecer o apoio, vc não sabe a diferença que isso faz.

bjus

L. disse...

Pammmmm... Que bom que você vai ao show pra compensar esse stress, rs. Você só vai nos shows dos meu cantores favoritos!!!! Também querooooo. Katy Perry, é sem dúvidas, a minha cantora preferida. Não tem UMA música que eu não goste... Ai meu Deussss! Aproveita por mim. Quero muito ver as fotos!!!!

E que legal que você vai viajar... Nada melhor do que espairecer um pouco, você voltará renovada!!! Quem sabe com mais pique pra RA???

Qualquer coisa chama, viu??? Tô em uma semana louuuuca de provas, dai já viu, né? Desculpe a ausência amiga. Beijinhos, bom show, boa viagem, boas férias! - UFAAA! Hahaha.

Unknown disse...

Olá Pam,

Nossa, mais um show legal, curta muito por mim, adoro. Aproveite bem as férias, caminhe bastante e curta muitooo a Disney.

Beijos

Angy disse...

Oi Pâm, estou passando aqui para conhecer o seu blog.
Gostei do seu ponto final!
É isso mesmo, temos que dar um ponto final para tudo aquilo que nos fazem mal e seguir para uma nova linha!
Te desejo ótimos momentos nas suas férias e que te sirva também para a criação de novas linhas na sua vida!
bjs

Roberta disse...

Bom dia Pâm!!! Curta bastante suas férias, e volte revigorada! Não fique pensando nas jacadas cometidas...elas já passaram, e agora é melhor esquecer e tratar de seguir em frente!
Você VAI conseguir, eu aposto!
Beijãooo!
Roberta

Daiana Feliciano disse...

Ei lindona? Menina com determinação isso mesmo,tive que ser radical comigo tmbm ,me proibi alguns alimentos enquanto não tivesse equilíbrio para come-los rsrsr tipo chocolate se comesse um pedacinho iria a barra inteira rsrsr entao disse para mim mesma vc não sabe comer entao vai ficar sem comer por um tempo rsrsr hoje quando como chocolate ainda tenho vontade de comer inteira CLARO...rsrrs mais me controlo aprendi,se não me coloco de castigo denovo rsrsrs beijocas lindona,menina que ferias maravilhosa essa em? Uhuhuhu

Mel Mudanca disse...

Pâm, passei aqui para te desejar uma otima quinta minha amiga...e lendo hj um texto da Martha Medeiros, lembrei de nos...historias..etc...segue. Beijaoooo


Uma amiga me diz que não suporta mais se olhar no espelho. Ela está se achando gorda, feia, desprezível. Antigamente, eu talvez dissesse a ela que está na hora de fazer uma dieta e dar uma ajeitada no visual, mas hoje em dia aconselho outra coisa: está na hora, isso sim, de trocar de espelho.

Ela está apenas um pouco acima do peso ideal, e feia não é de jeito nenhum. É uma mulher inteligente, divertida, bacana. O problema é que está totalmente focada no trabalho, não tem se relacionado com ninguém. Não namora. Não quer nem pensar em seduzir ou ser seduzida, fechou pra balanço. É é justamente este o espelho que está lhe faltando pra ver-se com olhos mais generosos.

A gente se apaixona por si próprio à medida que nos enxergamos através dos olhos dos outros. Isolados numa ilha - ou trancados num apartamento - a tendência é não enxergarmos grandes atrativos em nós. Mesmo sabendo que somos pessoas legais, quem confirma isso? Ok, com a auto-estima em dia, não dependemos tanto assim da apreciação alheia. Mas ninguém consegue manter-se em alta por muito tempo sem comprovar que é amado, gostado. Em suma, desejado.

Todo ser humano necessita despertar desejo. Quando as pessoas nos olham e não nos diferenciam de uma cadeira, a coisa vai mal. Isso acontece muito naquela instituição, como é mesmo o nome? Casamento. Os dois seguem se amando, mas já estão há tanto tempo juntos que não faz mais diferença se a mulher embarangou ou se o marido perdeu os dois dentes da frente: "amo você de qualquer jeito, bem". Ama, sem dúvida. Mas não nos enxerga mais. É aí que mora o perigo. Homens e mulheres precisam de um espelho que lhes diga constantemente o quanto são interessantes e atraentes. Se o espelho rachou em casa e não reflete mais nada, das duas uma: ou a gente se entrega ao desleixo, ou vai buscar reflexos de si mesmo em outro alguém.

Conheço garotas muito mais gordas que minha amiga, e menos bonitas e inteligentes do que ela, mas que não sentem vergonha do próprio corpo, seguem no jogo da vida, ganhando mais do que perdendo. São bem amadas por amigos e namorados, portanto a imagem que têm delas mesmas é menos rigorosa. E acabam se tornando belas de verdade.
Martha Medeiros

Rafa disse...

adoro Katy Perry! posta as fotinhas p gente.

o seu horario vai estar bem tumultuado, tente levar uns lanches lights dentro da bolsa.

bjs

Mel Mudanca disse...

Pâm amiga querida...passando aqui somente para te desejar uma sexta perfeita..e mega controlada..hehe..eu vou tentar...e vc tb viu..força...e vamso tentar...1 sexta perfeitinha..
beijaooo e adorooo vc