Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Sai de perto de mim zica!!!

Quando as coisas são pra dar errado, elas dão, e muito!!





Hoje fui toda feliz almoçar no restaurante brasileiro. Depois disso, eu e minhas amigas fomos até o mercado brasileiro, eu precisava comprar umas coisinhas pra mim (Nescau, requeijão e bolacha salgada). Estacionei meu carro, fui no mercado e quando voltei cade meu carro? Tinha sumido!! Entrei em pânico, passou pela minha cabeça que tinham roubado! E sabe o que aconteceu? Estacionei num lugar que não podia e meu carro foi guinchado. Quanto tive que pagar? 120 dólares! Dinheiro que não estava nos planos ser gastado!

Sobre a alimentação, meu dia foi horrível também. É muito difícil se controlar aqui, pois eu só quero sair de casa no fim de semana e acabo comendo fora e comendo porcaria. Olha só:

Café da manhã: iogurte activia;

Almoço: arroz, batata frita, bife, alface e tomate;

Lanche: duas tirinhas de pretzel (160cal);

Janta: crunchy taco, quesadilla de carne e pepsi (680cal);

Cheguei em casa e pra jacar mais ainda, comi uma Poptarts (200cal).

Amanhã, pretendo ficar em casa. Sair só pra ir na academia ou caminhar (se o tempo ajudar, não para de chover!).

Muito obrigada pelos comentários, com certeza me motivaram muito!Beijos e bom domingo!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Pam,

Que susto com o carro né? Mas vamos olhar pelo lado bom, ainda bem que ele não foi roubado senão o prejuízo seria muito maior. Força na RA. Aqui (Rio de Janeiro) também está um tempinho meio feio, chove de vez em quando e acaba desanimando a AF, mas eu tenho que ter forças, umas vez que a minha série na musculação trabalha a parte de equilíbrio que digamos assim ficou meio prejudicada com a operação, então tenho que malhar para ficar 100%.

Beijos, ótima semana!

Mel Mudanca disse...

Oi Pam..adorei teu recado..e como te disse, me identifico muito com a forma que vc escreve...pareceu eu..hehe...Bom, estes dias uma amiga minha me disse uma coisa.espero que te ajude: o que falamos tem poder! pois é...tudo que vc fala ao vento...acaba se fortalecendo...entao nao fica pensando em jacadas..pensa que se aconteceu,ok. amanha é outro dia..e outra...fala, vouficar magra, vou conseguir... Imagino que ai deve ser mais dificii ainda, mas quando chover...tenta fazer abdominal na sala..passa uns cremes ( aqueles que esquentam ou esfriam ) para acelerar a temperatura e o gasto calorico...fica bem. vc não esta sozinha viu !!!! ESTAMOS JUNTAS..CONTA COMIGO Pam. Beijaooo e otimo domingo.

Liza disse...

que susto! ainda bem q só foi guinchado melhor pagar 120dolares q terem roubado seu carro né?mais enfim..tem dia q parece q as coisas estao tudo dando errado rsrs.Linda obrigado pelo comentario no meu blog, adorei! Sabe no primeiro ano q eu vivi fora do brasil engordei tbm de pois qdo voltei emagreci e depois q voltei de novo pra europa dai engordei 10k depois emagreci um pouco dai engravidei e ja eliminei o peso da gestaçao e a agora to lutando pra eliminar os 10k de antes de engravidar kkk.Linda muita força e no que precisar de mim pode contar comigo,pq nessa luta contra a balança as coisas ficam mais faceis se estamos em grupo rsrs. linda beijao e otimo domingo.Volte sempre tá.

Daiana Feliciano disse...

Ei lindinha ,menina que susto esse em? Mais ainda bem que no final deu tudo certo ufaaa...
Aí amiga esse seu cardapio aí em? nossa difícil de resistir mesmo e melhor não chegar perto srsr beijocas no coracao

verina disse...

Oi querida, ainda bem que foi só um susto né?
Tenha uma supersemana!!!!!!
Beijossss