Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

E mais um finde se passou!

Balanço da semana: comecei a semana bem, chegou terça-feira e dei uma jacada. O resto da semana foi bem bom, em relação a alimentação, fui pra academia só quarta e quinta. Chegou sábado e veio mais uma jacada. Hoje, domingo, a alimentação ta certinha! A atividade física que é boa, não fiz nenhuma. Bom, o resultado vem amanhã. Dia de pesagem!

Ontem fui no show do Bruno Mars. Na verdade não era só o show dele, era um festival. Tinha muita gente e estava muito quente! Até peguei uma corzinha (marca de camiseta ninguém merece!). Foi bem legal. Os shows aqui são diferentes, pelo menos o de ontem foi. Não é aquela produção toda que nem no Brasil e não tem aquela coisa chata de tanta segurança. Eu fiquei bem pertinho do palco, claro, muito empurra empurra, mas isso é uma coisa normal. Dia 04 estou indo no show da Rihanna, mal posso esperar!

Segue umas fotinhos! Beijos e tenham um ótimo início de semana!


13 comentários:

Mel Mudanca disse...

Amiga , ficaram lindas as fotos... o teu rosto ja esta bem fino...bem mais do que a foto com 77kg..nossa, bem diferente... os shows sao durante o dia..que diferente mesmo ne.. Um beijaooo e força essa semana...

verina disse...

Oi querida, obrigada pelo presente, uma foto de Bruno Mars, que não seje produzida e sim ao natural, amei demais, sou fã dele.
Tenha uma ótima semana!!!!
Beijosssss

L. disse...

Ai que máximo amiga, sério!!! Rihanna é demais!! Imagina um show da Katy Perry...! Temos o gosto bem parecido (cantores&seriados, hehe)... E realmente o seu rosto afinou bastante! É super notável, viu? E nem me fale em jacadas, também dei uma feia ontem! Bate uma tristezaaa... Hehe! Adoro quando você atualiza o seu blog!! ...Amo ler os seus posts. Beijinhooos, e tenha uma ótima semana!

Daiana Feliciano disse...

Eiii??? Passando para deixar uma beijoca! Bom fds

Mel Mudanca disse...

oi amiga...citei vc lá no meu blog hj...uma confissão...hehe... beijuuu , boa noite...adoro vc.

Mel Mudanca disse...

Pâm, tu é um anjo mesmo amiga!!! Vc tem toda a razão...agora vc nao vai acreditar..hehe...parece mentira..acordei inspirada para caminhar, e ta caindo o mundo aqui em poa..chovendo muitooo...hehe..claro que nao deu para caminhar ne...me deu ate uma tristeza..pois acordei querendo mesmo...quero ver se vou a noite..depois da aula. beijuuu , bom inicio de semana amiga...da noticias ta...quero saber dos estudos..se ja sabe a data da prova..vou estar torcendo o dobro neste dia.

Roberta disse...

Você tá ótima na foto! Curtiu bem o fim de semana, né? Tb adoro quando vem algum artista brasileiro fazer show aqui. Mês que vem vou ver Maria Rita e M.Gadú, no Montreux Jazz!
Bjos, Roberta

disse...

ai, um showzinho, nada mal hein?nunca mais fui em um hehehe. beijos

Unknown disse...

oii adorei teu blog ,to seguindo se quiser dá uma passadinha no meu http://chocolatezero.blogspot.com/.

Bjs

Unknown disse...

Olá Pam,

Muito bom ver de pertinho os artistas.

Pegou uma corzinha, e nós aqui curtindo um friozinho, hehehe!!

Grande beijo

Talita Oliveira disse...

Oi Paaam!! :) Obrigada pelos parabéns no dia do niver! Depois dos festejos estou aqui de volta batendo o ponto nos blogs amyghos :)

Sobre o show, massa viu?? Queria mesmo ir a um show assim que não fosse tão focado no visú como é aqui! Afinal, tem que ser pra despentear hahaha.

E sobre o sorteio, vc está super dentro sim! :) Claaaaro que pode participar com o seu endereço daqui do Brasil!

Bjs e quero saber cm foi essa pesagem!!

Bárbara disse...

Ola querida , estou a seguir o seu blog.
Desejo-lhe muito sucesso
Beijos

*ANGELA* disse...

oieee ki legal heim showzim, sabe que aqui em Londres tbm nao e tao cheio de coisa como no Brasil...
e quanto ao sol, vc pelo menos pegou corzinha, e aqui que o sol nao queima nada aff(quando tem sol)

bj