Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Com certeza não vou emagrecer

... E espero não engordar!

Ai gente, deixa eu desabafar... Estou triste. Acho que é uma mistura de estresse e saudade de casa. É uma sensação tão ruim, não tenho vontade de fazer nada, só de ficar na minha cama. E sabe o que eu fiz pra "compensar" toda essa tristeza? Comi.

Mas o pior não é nem isso. Eu sinto que não venho me alimentando bem a semana inteira, e AF só fiz 1 vez. Coisa feia, né? Não digo que jaquei todo dia, mas os meus jantares não foram os melhores. A comida aqui em casa está acabando e a família não comprou nada. Hoje eu consegui comprar umas coisas porque recebi meu pagamento, mas era uma coisa que eu não deveria estar fazendo. Morar com os outros é foda.

Acabei de fazer meu lanche. Tomei uma vitamina de morango e comi 3 bolinhos inglês. Pera aí, 3?!? Pois é. Era pra ter sido só um, daí peguei outro e outro denovo. Conclusão: ingeri 270cal fácil assim.

Parece papo de quem nunca vai começar, mas prometo para mim mesma, que segunda-feira vou recomeçar. Já fiz um planejamento pra conciliar estudos e AF. Eu só quero ser saudável e bonita, só isso. E eu sei que só depende de mim.

Gente, quem leu até aqui, muito obrigada e desculpa por esse desnânimo todo. Espero que vocês tenham uma ótima noite e um ótimo domingo! Beijos!

9 comentários:

Mel Mudanca disse...

Pâm, não peça desculpas jamais, vc precisa colocar para fora...desabafar...e imagino o que esta sentindo...saiba que fico angustiada...e gostaria de poder ajudar muitooo vc..
Mas assim, com certeza a familia nao esta colaborando com tua RA ( nao estou aceitando as falhas) mas se a familia nao compra nada...obvio que vc vai comer o que tem...e pelo visto é as coisas que nao são saudaveis. Mas assim, nada de SEGUNDA será diferente..não..não..e não... foi como vc mesmo me disse hj...um dia de cada vez...entao...recomeça domingo..amanha mesmo. Nada de liberar mais um dia viu...vc ta vendo os pontos...se quizer eu te ajudo....podemos planejar sempre um dia antes juntas o que vamos comer...eu e vc..o que acha... QUERO TE AJUDAR..nada de tristeza..e sobre a familia, quem sabe ao inves de só falar pela internet e telefone...vc nao escreve..isso parece coisa antiga..mas o valor e sentimnto com a nossa letra tem outro valor..acredite !!! tua mae vai adorar... e vc sabe..estou aqui...nao vou te deixar sozinha..agora vc ganhou a minha amizade..me aguenta viu...hehehe... beiju amiga...fica bem.. descansa hj..nao estuda...deixa para amanha...dá um tempo para vc memso nao fazer nada viu. me da noticias...manda email..nao vou sair. ;-)

Marluce Silva disse...

Querida, tenha calma... essas fases acontecem mesmo... Desânimos, jacadas, fazem parte! Cuidado pra n tornar-se um hábito! Não planeje pra segunda... começe imediatamente pra n tornar comum. É um dia após o outro mesmo... pra vc ainda é mais difícil por está longe da sua ksa e ainda tem a rotina alimetícia da famíla q vc mora. Mais, bola pra frente!!! Organização e planejamento é td. COnte os pontos ou calorias sempre antes de ingerir ou logo após das refeições, assim vc planeja logo a próxima, isso ajuda muito! Bjs, Deus te abençoe!

L. disse...

Amiga, o blog é para isso mesmo. Não tem que se desculpar. Estamos aqui para ler suas vitórias e derrotas. Suas boas fases, e também as más. Amigo é para isso! Momentos bons e ruins. Também jaqueeeei bonito nessa semana. Quem dera se fossem apenas 3 bolinhos... enfim, não fique assim não! Não quero ver você triste!!! Tenha um bom restinho de final de semana. Beijinhoos

Bárbara disse...

Não tens que pedir desculpas de nada querida! Estamos aqui é para ajudar.
Minha linda, nao fique tristinha, nao vale a pena, a vida é um eterno recomeçar, recomece de novo, um dia de cada vez, nada de ficar assim.
E comer só 3 bolinhos enquanto podia ter comido muito mais, já é uma grande vitoria! Não se culpabilize.
Estamos juntas nesta batalha!
Conte sempre com o meu apoio.
Beijos e bom restinho de final de semana.

verina disse...

Oi querida, como as meninas disseram, não tens que pedir desculpas, estamos aqui para ajudar umas as outras, tenha certeza que isso é uma, fase, pode ser tpm, ansiedade, hé diversas razões para ficarmos assim, e vc vai supera-las!
Beijos e bom domingo!!!!

Unknown disse...

Olá Pam,

Use o blog para desabafar, para contar as suas vitórias e seus fracassos também, isso ajuda.

Procure evitar descontar a sua tristeza na comida, isso não vai adiantar e só vai te deixar mais triste ainda, saía, ande, procure espairecer.

Força, não desanima!

Beijos

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, tentei voltar ontem no msn..e nada...que saco de sistema...hehe.. como vc ta hem...dormiu bem...como esta o teu domingo..me dá noticias viu. beijaooo em vc e fica com Deus.

disse...

Oi Pâm!
é muito normal a gente passar por isso, mas sabe o que você não fez? Desistiu. e isso é tudo que importa.
Não desista nunca!!
Eu engordei 1.3kgs na festa de ontem... e porque eu ia desisti?
Quem acredita sempre alcança :)
beijos!

Talita Oliveira disse...

Ei Pam, fiquei pensando aqui, imagina que situação mais chata não ter comida e vc nem poder dizer: Ei povo, estou em reeducação alimentar e preciso comer certinho afffeee! Nammm, ô povo devagar hahaha, mas e aí? compraram finalmenteee?

Imagino tb sua tristeza e saudade de casa, mas sempre que passar isso na sua cabeça, lê lá a historinha que vc compartilhou com a gente q vc vai redescobrir a cada dia o sentido da sua estadia aí e vc vai melhorar! Com ctz

Bjs