Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atacar a geladeira durante a noite...

Esse é um problema que eu venho enfrentando e sinceramente eu não sei o porquê. Nunca vou dormir com fome, meu sono está sendo bom... O único motivo que eu acordo de madrugada é para ir ao banheiro e acabo atacando a geladeira. E nunca são coisas "lights". É chocolate, pão com manteiga de amendoin, poptarts... Tudo isso de madrugada! Gente, eu não sei mais o que fazer, pois o que adianta eu me cuidar durante o dia inteiro e jogar tudo a perder durante a noite? Fico tão triste comigo mesma, assim nunca vou emagrecer.


Aconteceu essa madrugada, acordei as 5:00 para ir ao banheiro e acabei comendo um sanduíche de manteiga de amendoin. Minha alimentação ontem já tinha sido horrível e pra terminar ainda fiz isso? Estou muito decepcionada comigo.



O que comi:

- Café a manhã: vitamina de banana

- Almoço: sanduíche de peito de peru e queijo e uma laranja pequena


Aí veio o problema, denovo! Fomos com as crianças fazer picnic no parque, não levei porcaria pras minhas, mas as minhas amigas levaram. Olha só o que eu comi logo depois do almoço:

- Um sanduichinho de manteiga de amendoin, três sanduichinhos de patê de atum, três bolachas recheadas, um pacotinho e meio de mini cookies e umas potato chips. :/


O resto foi tranquilo:

- Lanche: uma barrinha de cereal e um café com leite

- Janta: arroz, feijão, frango, tomate e alface


Por hoje é isso... Espero que amanhã seja um dia melhor!

Um comentário:

Elanor disse...

Atacar a geladeira de madruga é dose... Sabe que eu acho que nunca fiz isso? O que atrapalha minha dieta é gula diurna mesmo, não noturna rsrs
Tentar se obrigar a NÃO deixar o quarto em hipótese nenhuma a noite será que não ajuda?

bjs!!