segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia 7 - Projeto Fotografia

Bom, hoje é o último dia do Projeto Fotografia... E vou dizer uma coisa, adorei fotografar tudo que eu como! Acho que vou continuar fazendo isso, vamos ver até onde eu tenho paciência hahaha

Hoje meu dia foi bem bom. Acordei 7 da manhã e dirigi uns 40 minutos até uma escola. Joguei vôlei por 4 horas. Cheguei em casa ali pelas 2 da tarde, almocei e capotei! haha Estava tão cansada que dormi até quase 6 horas! Meu dia foi um típico domingo, feito pra descansar!!

Amanhã vou me pesar, estou com um pouco de medo... Mas acho que vou ter um resultado bom!

Segue as fotos! Beijos e boa semana!!

2 comentários:

Michele Melo disse...

Oieee...adorei teu blog e já sou seguidora...
Meninaaaa, como vc come pouco
Hahahah
Eu começei a fotografar tudo que como...desde sábado...
Heheheh
Tô adorando, mas quase esqueço de fotografar...começo é assim né..
Boa semana
Bjoss

Nathália disse...

Oii, to visitando e gostei muito do blog, to seguindo!
Acho muito legal isso da fotografia, dá pra visualizar melhor o que se come né?

Beeijo