Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

-Quase- tudo certinho haha

Olá!! Hoje fiz -quase- tudo certinho haha... O problema foi na janta, mas foi por um motivo especial... :) Hoje fui pra academia e caminhei e corri na esteira por 30 minutos... E como eu cansei! Isso que da engordar e parar de fazer atividade física: sedentarismo!!

Ahhh, vou imitar outra ideia da Larissa: toda vez que eu emagrecer um 1kg vou me dar algum presente. O presente de ter emagrecido o meu primeiro kilo da semana passada foram as duas blusas. Vou fazer uma lista, mas o próximo presente são mais duas blusas! Vou chegar lá ein!!

O que comi hoje:
Café da manhã: vitamina de banana com aveia e dois pães integrais com margarina
Almoço: feijão, arroz, ervilha e brócolis
Lanche da tarde: maçã com manteiga de amendoim (só uma vez por semana agora!!) e um café com leite
Janta: fui num restaurante e pedi um prato que veio frango com tomate e um molho, pure de batata, brócolis e comi sobremesa (brownie e sorvete)

Amanhã é o dia de checar meu peso! Talvez eu não tenha emagrecido o 1kg que eu tanto quero por causa dos exageros que cometi semana passada e hoje... Mas vamos ver!!! Estou ansiosa!

Beeeijos, Pam!

2 comentários:

Paulinha disse...

Pâââmm!!!Brownie com sorvete??ahahaha..tudo bem, somos humanos. Eu tb tomei um sorvete ontem de noite, alías troquei a janta pelo sorvete..ahaha, mas é que aqui está muito quente até para durmi.
ÊÊÊ estarei torcendo para que tenha emagrecido nem que seja um pouquinho..rss. Beijos

Anônimo disse...

É, brownie com sorvete.. hahahaha
Eu to tentando emagrecer aqui tb... Já vivo acima do peso, mas tenho meo de voltar obesa dos States e comecei essa semana.
Fui naquele Vigilantes do Peso. Não sei se vc conhece. Mas conversando com a mulher, contei que pretendo ir pros States e tal, e ela disse que foi aí que começou. Chama Weight Watchers.
E vou continuar qdo estiver aí. Tipo, não é regime, é reeducação alimentar. E funciona muito. Só de ontem pra hj já me sinto mais leve pelas coisas que estou comendo...
Pq vc não procura aí.. Quem sabe te ajuda tb!
Beijos